Search
  • IMU - Imagens Melódicas Urbanas

Pré e Pós Produção Musical e Sonora

Mancini contará com a assistência de dois compositores para o processo de orquestração e produção musical: Kooi Kawazoe e Lúcia Esteves. Além de Guilherme Chiappetta e sua equipe do Estúdio Malakias, que ficarão responsáveis pelas gravações, mixagem e masterização.



Kooi Kawazoe é compositor, pesquisador, e instrumentista. Iniciou seus estudos no Conservatório Souza Lima, no curso de guitarra e violão. Ingressou para o universo da música tradicional japonesa no ano de 2009, orientado pela mestra Kitahara Tamie nos instrumentos shamisen e koto. Periodicamente, viaja para o Japão para fazer estudos com as renomadas professoras e mestras Kakui Setsuko e Nakashima Kazuko. Graduou-se em composição pela ECA - USP, orientado pelo Prof. Dr. Fernando Iazzetta, onde fez parte do grupo de pesquisa Mobile e do NUSOM, participando de concertos, seminários e palestras voltadas à música experimental, música eletroacústica e à música mediada por tecnologias. Realiza diversos trabalhos, concertos e gravações em locais como: MASP, SESC, CCSP, USP, MIS, Rede Globo, Netflix e outros.


Lucia Esteves é bacharel em História pela FFLCH/USP, e atualmente é estudante de Composição Musical da Universidade de São Paulo. Trabalha com criação de trilha sonora para audiovisual e teatro desde 2016 e desenvolve uma pesquisa com base no trabalho do compositor Steve Reich e a música experimental.


Guilherme Chiappetta é músico e produtor. Desenvolveu uma prolífica carreira na música, sendo responsável pela produção de nomes como Nuno Mindelis, Rancore, Terno Rei, Black Mantra e O Samba de Roda DaLua e Mestre Maurão e muitos outros. Cabeça por trás do grupo de jazz experimental África Lá Em Casa, lançou quatro álbuns com o projeto, participou de festivais internacionais. Junto a artista multimídia Cynthia Domenico desenvolveu a música e a sonorização para performances, espetáculos e vídeo danças. Colaborou com o coletivo Bijari em Instalações, vídeos 360. Integrou o Coletivo multimídia Projeto S.A. que recebeu convidados como Ney Matogrosso, Mel Lisboa e Paula Lima. Dentro do estúdio gravou, mixou e masterizou muitos trabalhos, desde o single Dedo na ferida do rapper Emicida, entre outros. Ministrou oficinas e workshops de produção musical em Faculdades, Sescs, Centros Culturais, Fábrica de Cultura e Import Export (Munique, Alemanha).


1 view

© 2019 by LMHermsdorff/Amnic