Search
  • IMU - Imagens Melódicas Urbanas

Cassia Sandoval e Julieta Regazzoni

Updated: Sep 29

Na produção executiva, Cassia Sandoval e Julieta Regazzoni trazem conhecimentos para articular os participantes e colocar em prática o formato definido.



Cassia Sandoval é formada em Produção Cultural pela FAAP em 2012 e cursou Gestão da Cultura e Entretenimento pela Escola São Paulo e diversos cursos no Centro de Pesquisa e Formação do SESC-SP. Em 2011 participou da produção do clipe do grupo Sandália de Prata, com participações de Elza Soares, Emicida, Jair Rodrigues, entre outros. Em 2013 e 2014 trabalhou na produtora Euforia Produções com projetos de música como 5 a Seco, Pedro Altério e Bruno Piazza e Projeto Coisa Fina e em projetos de teatro como o Música para Cortar os Pulsos, premiado pelo APCA, e nas peças ‘Não Nem Nada’ e ‘Um Bonde Chamado Desejo’.


Entre 2014 e 2016 iniciou uma parceria na Goitacá Produções, com a coordenação de  projetos de música com o Grupo Araticum, que foi contemplado pelo edital da Caixa Cultural São Paulo, circulou pelos Sesc e realizou um projeto de educação musical na rede do Sesi (edital atividade de formação) e coordenou o projeto Ervas-Sp da artista visual Laura Lydia, contemplado no Funarte Mulheres nas Artes 2014. Nesses mesmos anos, também trabalhou como produtora executiva no projeto Chapel Art Collection e Chapel Art Show e produtora local de vários grupos musicais. Em 2017 e 2018 coordenou os festivais colaborativo Sonora Soma (contemplado pelo Proac em 2018), e iniciou uma parceria com o Mundo Pensante, casa de música de São Paulo, na parte de criação e coordenação de projetos que perpetua até hoje.


Trabalhou no produção executiva do clipe “‘19” da artista LaBaq,  premiado no 2018 - m-v-f- - Music Video Festival como revelação nacional, segundo o júri. Neste mesmo ano e no seguinte trabalhou como produtora executiva do Festival Valongo, Santos.


Atualmente trabalha como produtora geral da cantora Jesuton, Danna Lisboa e do cantor Diego Moraes, na parte de criação de projetos do Mundo Pensante e também contribui na área de projetos da gravadora e produtora audiovisual Kuarup.


Julieta Regazzoni é produtora executiva. Formada em Relações Internacionais e com MBA em Bens Culturais pela FGV, trabalha  em projetos culturais sempre articulando diversos atores da cena cultural e social.


Foi Gerente de projetos no Grupo Vegas, produziu festivais como Bixanagô, Sonora Soma e CaosArte. Participou da produção da Virada Cultural São Paulo, produziu turnês de artistas argentinos no Brasil, foi parte da equipe de conteúdos da Campus Party Brasil, entre outros projetos.


Participou na produção de diversas exposições como o Mundo segundo Mafalda (2014- 2015); Exposição Pasquim (2019); Exposição Papéis Efêmeros (2019) e Perambular (2019 - 2020)


Na Argentina, coordenou Spin Conectora Cultural, produtora do festival PANORAMICA, foi parte da fundação START; produtora de DRUM and BOXX, promotora de projetos de arte e esporte urbanos, Booker em ZZK Records  



9 views

© 2019 by LMHermsdorff/Amnic